Termos e Condições

Processo de recolha e entrega

A utilização do site e dos nossos serviços, implica a aceitação dos nossos termos e autoriza a recolha e entrega dos bens para diagnóstico e/ou reparação, à ISELLANDREPAIR, LDA

O equipamento entregue apresenta uma ou mais avarias e destina-se a diagnóstico para orçamento e, se aplicável, à respetiva reparação.

O cliente declarou eventuais reparações a que o equipamento tenha sido sujeito anteriormente.

Para garantir o bom funcionamento do processo, os bens deverão:

  • Conter todas as peças de origem;
  • Ter código de desbloqueio removido;
  • Ter contas de bloqueio (iCloud, Google, etc.) removidas.
  • Ser enviados desligados e sem cartões (de memória ou SIM);

Após recebermos o seu pedido, será agendada uma data de recolha. É da responsabilidade do cliente assegurar que os bens sejam embalados de maneira adequada e segura. Não assumimos responsabilidade em casos de negligencia ou extravio, sendo o cliente responsável por adquirir um seguro adequado caso não se sinta confortável em efetuar a expedição.

Os pedidos são cancelados automaticamente após um período de 10 dias.

A ISELLANDREPAIR, LDA não se responsabiliza pelos dados contidos no equipamento tanto na forma como no conteúdo, ficando a responsabilidade de uma cópia de segurança ao cuidado do cliente.

Reparação

Com base nos valores disponíveis no nosso website, os nossos especialistas farão um diagnóstico ao equipamento e submeter uma proposta de orçamento, que poderá aceitar ou recusar.

Caso o orçamento seja aceite, é dado inicio à reparação, que poderá demorar alguns dias. Caso o cliente opte por recusar a proposta, a devolução do equipamento tem um custo de 9,00€+IVA. Este valor serve apenas para suportar os custos logísticos com a recolha, entrega e embalamento, não devendo ser interpretado como penalidade.

Uma vez concluída a reparação, serão enviados os detalhes para pagamento, e após boa cobrança, expedido de volta para o cliente.

A garantia de reparação apenas abrange defeitos nas peças substituídas.

O equipamento será considerado abandonado e tratado como tal no caso de não ser reclamado até 3 meses após concluída a reparação, de acordo com o art. 758º do código civil.

Garantia

Produtos novos beneficiam de um período de garantia de 2 anos, em caso de usados, o período é reduzido a 1 ano. (Decreto-Lei n.o 84/2008, de 21 de Maio). Consumíveis cuja utilização imprópria importa o mau funcionamento dos mesmos, como no caso das baterias e acessórios, têm um prazo de garantia de 30 dias.

São exceções à garantia:

  • Toda a utilização imprópria, negligência ou danos acidentais (queda, derrame de líquidos, acidente, abuso, uso indevido), variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado;
  • Danos estéticos, incluindo, sem carácter exclusivo, riscos, mossas e plástico quebrado nas portas.

Caso o produto seja levado para reparação e/ou averiguação por terceiros, isto porá termo à garantia.

Não nos responsabilizamos pela perda de dados ou informações em si alojados durante o processo de reparação.

Como acionar a garantia:

Para dar inicio ao processo de garantia é obrigatória a apresentação da fatura de compra.

A garantia poderá ser acionada presencialmente ou online, preenchendo o nosso formulário de garantia (disponibilizado abaixo) e anexando uma fotocópia ou fotografia da fatura de compra.

Deverá posteriormente ser enviado por email para info@isell.pt.

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